Você conheceu a sua alma gêmea ... ?

Foto: Google imagens


Olhos brilhando, borboletas no estômago, sorrisos e mais sorrisos. De repente, você se dá conta de que aquilo pode ser mais do que esperava, um primeiro olhar ou segundo, não importa. A conversa rendeu, as saídas se tornaram frequentes.

O mais engraçado é que foi ódio à primeira vista, ignorância de ambas as partes, mas que no fundo significavam outra coisa. As brigas não duravam e o ciúme era inevitável.  Seus abraços a envolviam como quem nunca queria largar e cuidava dela como quem cuidava do mundo.

Em um mês o romance se fez presente, com todos a volta não acreditando, mas eles sabiam... Sabiam, pois havia algo que os ligava, que os conectava. Eram parecidos e diferentes ao mesmo tempo, tendo cada um seu detalhe único, ela amava seu sorriso, ele seu jeito ingênuo.

O primeiro eu te amo dele, fez os olhos dela lacrimejarem, em seguida de um sorriso dele e um longo beijo. Ah! o amor...

Crescendo juntos, sorrisos e mais sorrisos, claro que há brigas, sempre tem, mas sempre se resolvendo na hora. Para os dois, isso era essencial, a conversa.
Para muitos aquilo não ia durar, mas parar eles “ Se nada der certo, a gente casa”. Essa frase foi o início de tudo, poucos meses depois já estavam comentando sobre casamento.  E um ano depois, estavam afirmando.

A primeira aliança, simples mas de todo o coração, sorrisos largos ao sair da loja com ela. Como diz ela, fizeram um “Book de mão” para mostrar ao mundo.
Um bom dia em sms logo se tornou um bom dia matinal, cara a cara, com beijinhos e abraços. Tem coisa melhor?

Eles encontraram sua alma gêmea um no outro, viram e já sabiam que era pra ser, fizeram acontecer.

O amor é sentir, lutar juntos, ser recíproco, ter esforço de ambas as partes.
Uma alma gêmea é aquela cujo nos sentimos seguros para se abrir, ser seu melhor amigo(a), ficar admirando você sem falar nada, vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta, vai te dar presentes simples, como uma flor catada numa árvore, para te lembrar o quanto você é especial para ele.

Uma alma gêmea é simplesmente amor

5 comentários:

  1. Anwt que historia linda, me lembrou um casazão lindo ai. Realmente foi uma homenagem a uma pessoa muito especial, amei esse história, ainda mas a frase "se nada der certo a gente casa" 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ela me mostrou eu falei, conheço essa história de algum lugar, principalmente a parte do "se nada der certo a gente casa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk desejo toda a felicidade do mundo a vocês, shippo muito. <3

      Excluir
  2. Que lindo amiga!!!
    Arrasou <3
    Te amo muito, todo sucesso do mundo pra ti, estou aguardando os próximos, ansiosa. HAHA

    ResponderExcluir
  3. Nooossa! que história mais maravilhosa! Adorei

    Te convido a conhecer meu novo cantinho! Abraços // vitoria-bastos.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais! Cada palavra emociona! Sucesso! JÁ virei Seguidora!
    Me segue no meu Blog também!
    https://sobreavidasm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Uma Jornada Com Café - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo