Filmes para maratonar no Natal


Heeyy meus bolinhos, tudo bem? 
As festas de fim de ano chegaram, o natal está batendo a porta. Alguns comemoram, outros não. Por isso, fiz essa listinha para que vocês se divirtam independente de festas ou não. E aliás, quem aqui não é fã de filmes natalinos? ❤

obs: Infelizmente, só achei trailers em inglês 
Resultado de imagem para gif triste


  • Os Fantasmas Contra-atacam (1988)
Frank Cross é um executivo de televisão muito bem-sucedido, cuja ambição e antipatia afastaram o amor de sua vida, Clare Phillips. Depois de demitir um funcionário, Eliot Loudermilk, na véspera de Natal, Frank recebe a visita de fantasmas que lhe oferecem uma chance de reavaliar suas ações do passado.


  • Meu papai é noel (1994)
Scott, um pai divorciado, tem a custódia de seu filho na véspera de Natal. Após ele, acidentalmente, matar um homem que está vestindo uma roupa de Papai Noel, eles são magicamente transportados para o Polo Norte, onde um duende explica que Scott deve tomar o lugar de Papai Noel antes que o próximo Natal chegue. Scott acha que está sonhando, mas ao longo dos próximos meses, ele, inexplicavelmente, ganha peso e cresce uma barba branca.






  • Estranho Mundo de Jack (1993) 

    • Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido a experiência, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem Papai Noel e fazerem sua própria festa. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, São Nicolau é capturado e os fatos mostrarão que a companheira de Jack estava certa o tempo todo.



      • O Grinch (2000)
      O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo conectado com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

      • Um Duende em Nova York (2003)
      Buddy foi acidentalmente levado para o Polo Norte quando era criança e criado, até se tornar adulto, entre os duendes de Papai Noel. Sentindo-se deslocado, ele viaja para Nova York, vestido de elfo, à procura do verdadeiro pai. Buddy encontra Walter Hobbs, um cínico homem de negócios. Um teste de DNA prova a paternidade e Hobbs, relutantemente, tenta começar um relacionamento com o infantil homem. Os resultados são caóticos.



      • Um natal animal (2015)

      A mimada Luce Lockhart encara uma decisão difícil quando seu novo amigo pede ajuda para salvar um parque de cachorros. O problema? O dono do parque é o chefe de Luce.

      • O expresso polar (2004)
      É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

      • Como salvar o papai noel (2013)
      Em uma manhã, após dormir tarde, o Papai Noel mostrou ao Bernard, em seu trenó, a tão secreta máquina do tempo, que quase ninguém conhece. De repente, Bernard descobre que um exército está invadindo o Polo Norte, exigindo saber onde está a cobiçada máquina do tempo. Se o mundo descobrisse a exata localização e existência do Polo, isso arruinaria o Natal de todos. Agora, é uma corrida contra o tempo para salvar Papai Noel antes que o mundo descubra o segredo de Natal.



      2 comentários:

      1. Heey, Arielly.
        Tudo bom?

        Muito boa a indicação dos filmes, o filme do Grinch marcou minha infância, sempre que ele está passando ou está disponível eu assisto, ele é muuito bom!

        Um grande beijo ♡

        https://www.jaquedelua.com.br/

        ResponderExcluir
      2. Adorei as dicas de filme. <3
        Beijos.

        www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

        ResponderExcluir

      © Uma Jornada Com Café - 2018 | Todos os direitos reservados.
      Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
      imagem-logo